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quinta-feira, 31 de julho de 2014

Experiência na Maquilalia - A minha opinião


Hello !

Hoje o tema não é dos melhores, é sobre uma experiência menos positiva que tive com a tão falada MAQUILLALIA ...

Como já estava curiosa com a marca MAKE UP REVOLUTION, e estava a precisar de uns básicos de maquilhagem como bases e pós, resolvi recorrer á loja mais falada dos últimos tempos e encomendar por lá. 
A minha irmã também queria uma paletta, e resolvi estabelecer o budget de 25 euros visto que a paletta da minha irmã custava 5 euros, e aos 30€ os portes são grátis.


Encomendei tudo o que queria, 6 produtos da MAKE UP REVOLUTION + 1 produto WET N WILD + 1 produto NYX ( tudo marcas que não testam embora a M.U.R não esteja na lista peta).


Ora pois muito bem, por volta das 12h ou 13 h finalizei o pedido e paguei na hora por transferência bancária.

Por volta das 14h a minha irmã envia-me este  post que eles acabavam de por na sua página de facebook :



Com a legenda:

Oferta válida desde las 18:00h del 28 de Julio de 2014 (...) De cada 3 productos comprados, se descontará el más barato de la suma de todos ellos...


Logicamente que vocês fazem uma compra, e passado 1 ou 2 horas anunciam que essas marcas que compraram vão estar com promoção, vocês se puderem ( se ainda não tiverem pago) anulam a encomenda, e fazem-na novamente ( era o que tinha feito se não tivesse pago).

No meu caso já tinha pago, e como até já estava no trabalho a minha irmã enviou-lhes email por mim, a dar conhecimento da situação e não pedimos que nos devolvessem qualquer valor, mas sim que nos "compensassem" com produtos das marcas que compramos, visto que compramos no dia da promoção e achamos a campanha um pouco enganadora não só para connosco mas para qualquer cliente que tenha comprado nessa manhã os produtos das marcas.

Ainda por cima o meu pagamento só lhes caiu no dia seguinte, dia esse em que a campanha já estava em vigor, ao que eles responderam que o sistema é automático e que não estavamos abrangidas.

Voltei a responder a dizer que estava desiludida e que não achava a campanha fiel aos clientes, se há uma promoção, essa deve ser feita em todo o dia  e não apenas a partir das X horas, se não era um tiroteio nas lojas físicas se a moda pegasse. Não me responderam. ( isto no dia 29).

No dia 30 ( Quarta feira) recebi a encomenda,
vi que haviam ignorado o nosso pedido, fiquei descontente obviamente.
Hoje voltaram a responder, nem sequer leram o que disse e responderam-me com algo assim:
Desculpe o que aconteceu no dia anterior fez um pedido com tais artigos, a promoção aplica automaticamente e entra em vigor no tempo especificado. "

Ou seja eles responderam como se eu tivesse encomendado um dia antes da promoção entrar em vigor, quando o que aconteceu foi que encomendei no próprio dia, mas 1 ou 2 horas antes de anunciarem o que achei deslial. Passei-me nem sequer leram o que lhes escrevi. 

Perguntei mesmo se tinham lido o que lhes escrevi, e que estava desiludida tanto com a forma deslial como fazem as campanhas, como pela forma como tratam os clientes. Disse que eles não perdiam nada em enviar os produtos que deveríamos receber como oferta, e isso iria significar uma fidelização de clientes. 
Disse também ( claro) que provavelmente não voltaria a fazer encomendas na loja deles.


Conseguem perceber o que se passou ?
Logicamente fiquei chateada acho que não tem cabimento fazerem uma campanha depois de já terem recebido várias encomendas nesse mesmo dia, e ignorarem dessa forma os clientes que já tiverem encomendado e no meu caso que já tivessem pago ...

O que senti foi "já pagas-te escusamos de nos dar ao trabalho de te tratar bem"...


Não tenho intenção de voltar a comprar lá, e este episódio mostra bem o tamanho pequeno que têm no serviço aos clientes.

Têm óptimos preços, portes super baratos, mas isto é inadmissível. 


Foi este o episódio... 
já vos aconteceu algo assim  ?


BeijosssS*


8 comentários:

  1. Que situação....
    Eu sou muito sensível a estas questões por a minha profissão estar ligada muito a clientes etc. Acho absurdo o que te fizeram e a forma como te trataram posteriormente.
    Fica uma marca negativa para a loja....
    Beijinhos***

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    1. Ola ,
      pois no meu caso provavelmente vejo as coisas desta forma também pela experiência que tenho como "empresa" no atendimento, e da formação que tenho vindo a ter.
      Os produtos a eles são lhes iguais visto que nos dias seguintes estiveram a dá-los, a forma como fazem a promoção quando no próprio dia ja gente comprou produtos das marcas é terrivel, e a forma como atendem simplesmente lamentável , e vergonhoso o facto de nem lerem o teu mail, no meu caso tinha apenas 10 linhas, mas responderam em 3 com copy paste.

      Serviu de lição...

      Acho que toda a gente que fala bem da loja, fala no sentido do serviço ser rapido e os preços acessiveis, pois no que toca ao serviço pos venda é péssimo...

      fica a lição ; )

      Beijinhos

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  2. Realmente o serviço pós compra não funcionou completamente, até podiam dizer-te que não te podiam incluir na promoção por uma questão de a encomenda estar lançada em sistema alguma horas antes da promoção, mas podiam muito bem ter-te enviado nem que fosse a repetição dos produtos mais baratos como agrado, ou até mesmo uns diferentes para compensar. Eu já lá fiz duas encomendas e realmente com as minhas não tive qualquer problema mas realmente este é um caso a divulgar pelo mau atendimento ao cliente!

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    1. foi apenas isso que sugerimos, até porque não pedimos qualquer redução ou devolução de qualquer valor. As grandes empresas vêm-se nestas situações...

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  3. Querida, infelizmente money talks. Ninguem quer saber ate q lhes calhe a eles .eu por exemplo tive uma situacao com a rada. Ja era cliente e fazia la imensas compras. Falando c algumas bloggers amigas questionaram me se eu q ja era afiliada nunca tinha recebido nada deles. Disse q nao, sempre paguei.
    Entao expus lhes a situaçao. E realmente amigas minhas c parceria q nunca tinham sequer la comprado tinham recebido imensas coisas p review.
    Eu andava a comprar p divulgar e pk queria as coisas. Mas mencionava onde comprava.
    A resposta q tive deles foi "enviamos-lhe alguns produtos gratis quando fizer a proxima compra".
    Passei me!!
    Disse que ia tirar o banner publicitario( tirei , nunca mais coloquei) e que nao ouviriam mais falar de mim.Que eram uma loja q demonstrava nao ter apreço pelos clientes.
    Passado um dia recebo uma encomenda com produtos gratis deles. Remedio Santo.

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    1. Hello,
      realmente são casos diferentes mas entendo a tua situação... é por isso que também só divulgo (apesar dos meus nr não se compararem aos teus) marcas ou lojas por quem tenha apreço e goste de facto, porque dar publicidade para depois levar estas chapadas não vale a pena ...
      eu nunca comprei na rada, e a partir de agora so compro em sítios que goste minimamente nem que pague mais , mas que atendam em condições.

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  4. Fogo que chato, é de ficar chatiada sem dúvida, nunca comprei na Maquillalia, já tive imensa vontade, mas sei que os preços baratos vão desgraçar-me xD mas confesso que não gostei mesmo nada do que li, podiam prezar mais os clientes, não perdiam nada por isso, aliás só ganhavam !! Mas pronto, isto é o que dá ser tudo automatico, facto é que do lado de lá está um computador e não uma pessoa que entenda a situação do cliente.

    Este post havia sem dúvida de chegar a mais gente para que eles possam aprender !!

    Beijinho*
    http://entrebatonsepinceis.blogspot.pt/

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    1. Ola Joaninha =)

      Pois é, mas pelos vistos foi a única com um mau feedback disto, aliás na foto desta promoção várias pessoas diziam que tinham comprado horas antes, mas se calhar ninguém postou sobre o sucedido... não sei...

      fiquei um bocado lixada claro,pois podia ter mais produtos á pala =) ainda deixei la 30 euros, acho que era de considerar. E agora vejo que com encomendas de valores mais baixos enviam produtos de oferta, a mim enviaram apenas as gomas e duas amostras como enviam a toda a gente...

      Na altura até fiz um video, mas sinceramente depois nem editei, não quero parecer uma maria queixosa lol fiquei triste, mas paciência...


      Beijjnnhs*

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