Search

terça-feira, 21 de outubro de 2014

♡Evento com a LUSH , novidades fresquinhas e cheirosas ♡




Olááá,

Num dia em que pensei cem vezes se deveria sair de casa e enfrentar o mundo e pessoas ou não, 

lá acabei por ganhar alguma coragem e fui ao evento da Lush onde nos apresentaram os produtinhos de Halloween e Natal de 2014.


Foi mais uma vez no restaurante CAPA VERDE, (que eu pensava que era vegetariano), e onde passados 5 anos de jejum carnívoro  comi uma entrada que tinha salsicha de origem animal  ( sem saber claro)... : ( 

 Mas passando ao que interessa...

  Como sempre as apresentações da Lush são recheadas de mesas coloridas, com produtos que fazem lembrar doces,  e com cheirinho de país das maravilhas, não que já lá tenha ido, mas se existir é assim que cheira tenho a certeza... 









A apresentação dos produtos foi feita por estes dois simpáticos e óptimos embaixadores da marca, que sabem o abc de cada produto da marca ... 



Os produtos foram passando por nós, 
para tocar-mos e cheirar-mos cada um, 
e entre os muitos aqui ficam alguns:









 Brevemente mostrarei em post todos os produtos de Halloween e Natal, 
mas para já deixo aqui os links directos,para se estiverem interessadas em adquirir:








   Adorei estes Knot-wrap's ! : )

Servem para embrulhar as prendinhas Lush, e são usados depois das mais variadas formas... 





Conheci finalmente, ao vivo e a cores, 
o tão falado SNOW FAIRY ...
PODEM COMPRAR AQUI 


   Mas fiquei apaixonada por este
 " HOT TODDY " 
o cheirinho é delicioso, e tem brilhantes : )


carrega na foto para ires directamente á loja


  Já imaginaram se as mesas de Natal,
em vez de doces Natalícios (comestíveis),
 estivessem recheadas de produtos  Lush ??

 eu acho que caia na tentação ... 






Eu a menina do blog " MINIMAL "

Por fim, toda a equipa  Lush ofereceu a todas as meninas um miminho da marca : ) sabe sempre bem...
OBRIGADA

Brevemente mostro-vos o que tinha o meu saquinho =) 

Dá vontade de trazer todooooooooosssss.... 


Obrigada á Lush Portugal,
 na pessoa da Carla Nunes, 
por me terem convidado a participar no evento...
Lush

Be Cruelty Free

Always against Animal Testing...





Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ou Sugestão ? Deixe aqui :)