Search

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Botas de chuva Havaianas: Alegria e cor, mesmo em dias de chuva ♡



Olá Olá Amigos,


Hoje o assunto, não é directamente ligado aos Animais, apenas indirectamente, pois com o produto que vos mostrarei, escusam de usar calçado de pele.

A comunidade EMBAIXADORES vai lançar um debate, sobra a marca HAVAIANAS, e relativamente ás botas de chuva ( galochas ).

"Durante três semanas, vamos explorar e descobrir a marca Havaianas e a sua nova coleção de botas de chuva, que darão cor aos nossos dias de outono. Além disso, juntas vamos ficar a conhecer novas formas de usar as botas de chuva Havaianas, para trazer um toque de sol brasileiro aos nossos dias de chuva."

Adoro galochas,e  acho super práticas e essenciais para os dias turbulentos e de chuva, isto para quem anda de transportes públicos claro!

Estou ansiosa para ver de que se vai tratar a campanha, não me importava nada de ganhar umas.

Da foto, as que gosto mais são as quartas, a contar da esquerda, azuis turquesa, ADORO !



Normalmente para a chuva, sempre se ouviu dizer que "ai calçado em pele é que é bom ..." eu nunca apreciei o calçado de pele, o cheiro, o material, e por ultimo o preço.

E agora que sou mais consciente do que realmente é calçado em pele, tenho mais um motivo para não gostar dele ;)

Ultimamente compro materiais sintéticos, além de baratos, duram o tempo que tiverem que durar, e em vez de 1 par de botas de pele, compro 2 ou 3 sintéticos.



Sobre o EMBAIXADORES, faço parte já há mais de um ano, trata-se de uma comunidade, de passa palavra, onde são enviados produtos para testar-mos e vales para oferecer-mos a amigos.

Que estão a espera para se inscrever??



Quais as vossas galochas preferidas?
Vão participar na campanha?
Contem-me tudo...

Beijinhos e Abraços,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ou Sugestão ? Deixe aqui :)