Search

quarta-feira, 3 de julho de 2013

2º Post - Os testes em Animais - ... O meu ponto de Vista


Oláá :)

Antes de mais peço desculpa pela demora no 2º post, mas tenho tido contratempos, além de que as marcas que queria mostrar (muitas) não responderam, e outras ainda não tive oportunidade de adquirir para compilar aqui. 

Relembro que este blog, é apenas um blogue pessoal, de opinião pessoal,  vocacionado para assuntos ligados a ANIMAIS, e privilegiando produtos
CRUELTY FREE, ou seja, NÃO TESTADOS EM ANIMAIS.


Isto de ter um blogue "mais a sério" é novo para mim, e ainda não sei bem como irei agir, ou de que forma, ou em que plataformas irei utilizar,e ainda se serei bem "aceite", pois não deve haver nada pior que escrever artigos, e ninguém os ler  ou se interessar :p

Vou dar oportunidade a marcas que queiram ser mostradas, que o possam fazer no meu blogue, para isso entrem em contacto comigo.

Vou explicar muito brevemente o porquê da escolha de produtos CRUELTY FREE:
PORQUE AMO ANIMAIS, e eu respeito os seres de quem amo, somos todos Animais, e uns mais irracionais que outros. Eu adoro todos os Animais, não só os que tenho em casa, os que ajudo na rua, como também todos os outros que existem por ai... Amo-os e pronto :)

2º Acho DESNECESSÁRIO, DESUMANO, E SOMBRIO os testes realizados em ANIMAIS NÃO SÃO PRECISOS e ponto final!...

se fossem inevitavelmente precisos, como existiriam as marcas que não testam?

3º Na minha opinião os testes em animais, são adoptados por marcas muito retrogradas, que para poupar dinheiro e tempo, usam seres inocentes para torturar.
 Os testes em animais não são 100% precisos e correctos, atreveria-me a dizer se passarão dos 50% de resultados correctos, até...
Se até entre nós (HUMANOS) temos reacções diferentes , aos vários tipos de ingredientes, que fará em seres tão diferentes de nós, tanto nas características físicas como nas genéticas ....
4º  Os Animais não existem para servir os Humanos. 
Não devemos trata-los como escravos. 
Temos de nos converter a época em que vivemos e evoluir, abrir horizontes.
Os animais também sentem, sofrem, amam.... 

são os seres mais honestos que podemos ter connosco.Porque fazer-lhes mal ?




Uso produtos CRUELTY FREE, e no caso de não encontrar os produtos que necessito, opto pelas marcas brancas , porque sei que o dinheiro não vai directamente para uma grande marca que teste em animais ( sei que algumas pessoas vão criticar esta opção, mas não vou ocultar ou mentir nas informações).
Desde dia 11 de MARÇO DE 2013, que os TESTES EM ANIMAIS EM COSMÉTICOS foram proibidos na EUROPA, mas continuo a privilegiar as marcas que sempre defenderam esses princípios.







   Por hoje é tudo,
   Espero no próximo post poder mostrar alguns dos produtos que uso :)

 Relembro que se são,ou conhecem marcas que queiram ver aqui faladas, ou mesmo assuntos que queiram relacionar com o meu blogue entrem em contacto comigo
( jomvps@gmail.com )

 Se quiserem algum assunto em especifico, comentem ou enviem mensagem :)

 Com amizade,

  Joana
 



2 comentários:

  1. Oi Joana, concordo com todos os pontos citados por você neste post.
    Mas não desista do blog. No início é muito difícil mesmo, mas com o tempo, as pessoas passam a conhecer e a comentar mais também.

    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Melissa :)

      Não desisto não, não tenho é tido aquela inspiração de escrever, mas já tenho uns produtos novos para falar :)

      Obrigada por seguir <3

      bjinhos*

      Eliminar

Opinião ou Sugestão ? Deixe aqui :)